28 de nov. de 2008

Chá do Lucas


Que bom encontrar os amigos... Hj foi um dia muito especial... Depois de algum tempo reencontrei minha ex-cliente e sempre amiga Gabi, barrigudinha linda de 7 meses. O Lucas nem nasceu e já arrasou no Chá de Fralda... Q daqueles chás tradicionais... não tinha nada. Claro, coisa da Gabi... Primeiro, havia tanta mulher quanto homem... e os homens eram amigos do marido dela, o gente boa do Henrique, que trabalha na Esso. E chegavam super-atrapalhados com aqueles pacotes de fraldas. Sem merchand, só deu Pampers.

E a Gabi fez tudo perfeito. O lugar agradável. A mistura de convidados exata, sem aquela coisa de panelinhas... e ainda encontrei a Pati C. e a Rê Vidal, outras grandes amigas. Pati C. é um amorzinho. Como brincávamos, "gente distinta, digna". Só deixou o pastel de queijo do buffet voar e a faca dar uma rasante pelo salão... Garotas Desastradas.com.br é com ela.

Falamos muita bobagem. À suco de abacaxi. Coisas impublicáveis, mas eu realmente não tenho controle sobre a minha boca... Voltando ao Lucas: foi tudo muito divertido. Fui a 1a a chegar, a última a sair. Gabi e Henrique: vcs merecem toda a felicidade do mundo.

E, como diz a mãe dela, tristeza passa, felicidade também. Então, viva este dia! bjs Gabi, Lucas, Henrique, Pati e Rê.