7 de mai. de 2009

Pinto PP, P e PQP

Alerto que este texto foi apenas digitado pela Cruela. Quem vos escreve é Adamastor, seu mentor machão pacarai. Então, a linguagem de baixo calão é dele,e não da educada e perfeitinha Cruela...
Vamos lá que existe uma demanda reprimida de notícias (e um livro de 180 pg pra Cruela revisar ainda esta noite).

Xantipa, pra quem desconhece, foi a "teoricamente" tirana esposa de Sócrates. Digo teoricamente pq não deve ter sido fácil conviver com um boa praça existencialista e descalço, que não se fazia de rogado em demosntrar seu amor por Alcebíades...ou Alexandre? Já não lembro...mas o fato é que o cara não queria nada com nada e Xantipa sapateou pra levar aquela casa e aquele homem nas costas...Enfim... Mas Xantipa tinha uma amiga que pouca gente sabe, e foi com esta amiga que as conversas sobre as diferenças entre homens e mulheres começou...Isso em mais ou menos 400 a.C.
A porra da questão toda se resumiu no seguinte. O homem tem um membro semelhante a um projétil, uma arma, no meio das pernas...Td bem, alguns homens - e a maioria, posso dizer (mas não tenho autorização da Cruela pra dizer os nomes pq seria um Deusnosacuda quando isso viesse a público) tem um membrinho pequeninho, vergonhoso, magrinho ou curto. Ou ainda magro e curto. Enfim, o fato do homem ter um pau no meio das pernas, ou um pauzinho, faz com que ele se sinta inclinado, projetado a cometer atos de violência psicológica ou verbal junto às mulheres.
Se eles soubessem o quanto este órgão pode detonar com sua pseudo-masculinidade, garanto que prótese pra pinto venderia mais que pra silicone. A merda é que a porra fica lá, confortavelmente escondida até o momento do encontro fatal.
Não acreditem que isso não influencia e que preliminares ou carícias substituem a anatomia de membros perfeitos - pois existem e a Cruela conhece um que, vamos respeitar, aquilo sim é que deveria ser amostra...
Mas voltando...sei que ela me contou que por dentro das calças de lindos homens viris, esconderam-se os mais precários, "maLacabados", subnutridos, fora de prumo, estranhos e bizarros formatos de pintos que se podem imaginar. Pinto é uma coisa assustadora. E enganadora.
O advento da calça jeans trouxe muita dor e trauma ao universo feminino. O sujeito tá lá com a mulher, naquele esfrega-esfrega de propaganda da Johnson´s e aí mão ali e mão aqui...a primeira coisa que mulher pensa é: "xiiii...será que vinga???". NÃO SE ILUDA!!!! ESSE QUESTIONAMENTO É INEVITÁVEL E INDEPENDE DO TAMANHO DA PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Teve uma vez em que o sujeito, afoito, impressionou com sua calça jeans de zíper extra-mega-large...mas quando abriu a calça...deu vontade de dizer..."ahhhh...que cuti-cuti...mamãe vai por talquinho"... E aí? O que é que se faz numa situação dessa? Na sinceridade, quando não há vínculo afetivo, dá vontade de mandar o cara pra putaqueupariu, chutar a bunda do sujeito e meter-lhe porta pra fora...
E o outro que se acha...Já não foi um nem dois...teve aquele que era todo fortão por fora e tinha um pinto "fósforo de lareira..."Saca fósforo de lareira? Comprido, fino e com a cabeça vermelha? Porra, que merda...
Pinto devia ter garantia de devolução como produto da Polishop...
Gente, por isso a Cruela morre de medo...Assim como os homens fazemo raio-x das mulheres, as mesmas fazem deles. E é triste, pq mulher, ainda, tem mais áreas de atenção visual...homem não...vc fica esperando o recheio do bolo e só tem uma opção...

2 dedos de conhaque

Tem gente que lê horóscopo como passatempo. Eu, por exemplo.
Zapeando a TV a cabo, quando minha ansiedade acha todos os programas bons ou ruins demais pra serem eleitos como alvo de minha atenção, e na ausência da Rita (quem é meu amigo de vdd sabe quem é a Rita), lá vou eu saciar minha sede de inutilidades sem gás e "emagrecentes" no 211 e 212.
211 e 212, pra quem tem um sistema de tv a cabo diferente do meu, são os números dos apartamentos onde moram a mulherzinha do tempo e o astrólogo do prédio.
Consulto-os diariamente, como se qualquer coisa absurda dita por eles pudesse causar algum impacto neste rolo compressor de ferraduras que é a pessoa que lhes escreve...
Bem, mas se eu tivesse prestado mais atenção, provavelmente teria evitado o desgastante dia de hoje...Os astros, a conjunção planetária e o alinhamento das estrelas previram toda a minha labuta jurídica da semana...desgastes, prejuízos, desgastes, prejuízos e uma cantada. Se eu soubesse onde está a Enterprise neste exato momento, pegaria uma carona.

Nada como uma boa amiga (de vdd) pra nos consolar e promover piadas de nossas desgraças, ao final da noite. Disse-me a linda Carmen: leve esta lição (e este assalto) como um MBA da vida...ah...minha amiga...que bom Deus ter te colocado no meu caminho.
Infelizmente a monografia do MBA teve como tema o seguinte: dinheiro e amigos,misturados,causam muito mais desastres que direção e conhaque.
Cada vez mais os velhos deitados que mamãe-vovó e titia repetiam automaticamente começam a fazer sentido: amigo e dinheiro, escolha um ou outro. Escolha um ou outro...Triste né? Triste mas é verdade. Li ainda hoje de manhã, naqueles livrinhos recheados de pérolas do Almanaque Sadol o seguinte: os medíocres aprendem com os próprios erros. Os sábios com os erros dos outros.
Bingo! Sou medíocre...
O problema do medíocre é a prepotência em se achar soberbo e onipotente para ter a força em mudar leis físicas. A gravidade é uma lei física. Newton, dormindo ao pé da macieira, levou-a na testa e assim descobriu que a força da gravidade aplica-se em tudo, inclusive e, principalmente, à bunda das mulheres...O medíocre e onipotente acha que sua bunda de lordose jamais cairá...Isso até se desesperar num verão qualquer...
Em homenagem ao meu amigo Daniel e ao Renatinho, termino este desabafo pedindo 2 dedos de conhaque pra beber...