31 de jan. de 2009

Igual a namoradinha de um amigo meu

Um tipo que me assediou dia desses argumentou assim: "mas a "não sei quem" não vai durar para sempre (como se isso causasse medo em mim... Não tenho medo da solidão, porque não sinto solidão. Mesmo quando estou sozinha, adoro a minha companhia)... Eu respondi: nem eu e nem você iremos durar para sempre...Ele insistiu: mas a probabilidade é que fulana(o) vá antes e aí... E aí que neste ponto eu fiquei irritada com a cartomante que baixou no cara, e disse: na minha vida não existe probabilidade, existe oportunidade e fato. Só. Minha história é a prova disso.
Que droga! Odeio gente insistente. E odeio brigas e ofensas. Mas odeio muito mais gente teimosa, que não sabe argumentar ou não percebe a hora em que o show acabou... Logo, uma criatura dessas me tira do sério!!!
Aí ele veio com uma pior: o coração tá fechado?
Que mané coração??? Tá nem fechado e nem aberto. Aliás, complementei, tá ocupado. Mas o cara nem sabe que eu existo (por que eu tinha que contar este detalhe???)...

Como insistente não perde a chance, falou: pois é, mas eu tô aqui e sei que você existe.
Só faltou eu mandar o cara pra Tuktoyaktuk!!!! (nome do CD à venda nas Americanas.com, da melhor banda dos últimos tempos da última semana: BRASOV, do myspace/sitiobrasov).

E aí, como cartada final, veio aquele: vc já está com o que... 31 anos???? PQP!!!

Porque a pessoa certa não quer nada comigo???... Porque se quisesse, eu seria uma namorada tri-legal, pois sou reconhecidamente carinhosa e pra cima (modéstia pouca é bobagem)... Porque se ele me desse bola, eu não teria que aguentar este papo aranha. E porque se ele, enfim...eu talvez até abandonasse minha filosofia existencialista e seria igual a namoradinha de um amigo meu!