7 de dez. de 2008

Utilidade Pública - tendências 2009

Não existem tendências no mundo. Existem coisas esquecidas ou encalhadas que precisam rodar. É mto simples. Se nos últimos anos se usou mto cítrico, os neutros ficaram estocados e virão com tudo na próxima coleção. E como na natureza nada se cria, tudo se transforma, todo mundo que pensa que pensou diferente, pensou igual e viraremos um exército.
1. Azul Bic - azul horroroso, encalhado q não uso desde 92. Não fica bem em todo mundo, cuidado.
2. Poás e estampas geométricas: amo bolinhas, são clássicas e divertidas.
3. Rosa salmão e tonalidades de rosa: cuidado, se vc não for uma loira saudável ou estiver bronzeada, esta cor vai te matar.
4. Amarelos pastéis e vivos também: ok, eu amo muito amarelo, mas loiras ficam iguais ao Piu-Piu.
5. Delavê: argh!
6. Branco: só use se vc tiver certeza do que está fazendo. Caso contrário será confundida com a sua manicure ou mãe de santo.
7. Flores, estampas de flores e clima fairy: cuidado! engorda!
8. Listras: idem
9. Verde: é lindo! Dependendo do tom é sóbrio e chique. Ouse.
10. Tons pastéis: se vc quiser passar despercebida, go ahead!
11. Vinil: abominável
12. Vermelho: em tons fechados ou puxados para o coral, lindos.
13. Tecidos brilhosos: calma!
14. Laranja: é uma bela cor e simboliza o verão.
15. Cores primárias, como sempre.

Até tu, Brutus??


Vamos lá... resolvi matar a curiosidade e investir nessa coisa de terapia de pobre - perdoem -, tipo ciganas, oráculos e cabala.... aiiii... Já sei que vem bronca... Dos que dizem que Cabala é uma ciência e etc e tal.

Bom, mas se a Madonna estuda e tá com aquele corpão e dinheiro pras 5 próximas encarnações, quem sou eu pra duvidar?

Consultei... Que meda!

Em síntese tudo consiste numa tal Árvore da Vida, composta de 9 números que se interligam em triângulos. O meu número é o 6, o principal, o chakra cardíaco... e diz que a verdadeira beleza vem do coração.

Este número está relacionado a dons artísticos (ok), talentos (ok) e fazer uso do equilíbrio ético e moral, com disciplina (opssss!) e generosidade (ok). Aí eles enumeram uma série de virtudes e defeitos sobre os quais eu devo refletir.

Mais 3 cartas do Tarô - horrorosas - que também devem ser estudadas em ciclos de 21 dias com intervalos de 7.

Diz que eu sou o astro SOL! (concordo)... E minha cor é amarelo ouro.

Mas diz também que este número, que representa Sephiroth, é a esfera mais elevada que a consciência humana pode atingir. Após o Tipheret existe o ABISMO, superado pelos poucos eleitos (glup).

E pra ajudar nesta minha jornada, além dos exercícios e estudos, devo usar mais azul - a cor que eu detesto.

Bom, fico por aqui porque a análise é muito complexa e pra vcs, muito chata. Que então eu me torne uma pessoa melhor, sem ser banana.

bjs

Santa Patricya

Pessoal, não sei o que está acontecendo. Já disse que este ano fui a Banana de Pijama B1. E acho que estou perdendo meus super-poderes... Cadê meu sarcasmo? Meu espírito de porco? Minhas ironias em tudo e pra todos? Oxalá seja só uma fase. Meninas boazinhas não vão para o céu. Preciso conviver mais com a Fernanda e o Luiz Henrique. O que está me fazendo mal é muita natureza, pé no chão, mão no verde, peixe e peixe, água d+, abraçar árvore, quartzo rosa... Uuiiiiii!