22 de fev. de 2009

quem procura, acha

e quem não procura, também

e não é que uma segunda-feira modorrenta de carnaval - modorrenta em Ctba, tá Dani?
(sim, posso me dirigir SOMENTE ao Daniel Vasques pq ele é o ÚNICO que se presta a fazer algum comentário neste blog. Então, quem fala que me lê por email ou por msn como a Carmen e Horacinho, não vale. Assim nunca poderei comercializar feeds e coisas parecidas...e nem virar projeto de série no GNT e muito menos ser editada por qq maluco sem assunto por aí...)

Enfim, não é que 2a-feira de carnaval em Ctba pode render alguns jobs inesperados??? (alguma função deveria ter, além de nos deprimir)...

Iés: A vida é dura pra quem é mole, tenho dito.

E não é que mataram o macaco???

Impressionante. Que porcaria de civilização é essa?

Uma americana foi visitar a outra.
A outra criava um macaco que já havia trabalhado duro imitando humanos imbecis em filmes e comerciais.
O cachê não foi pro macaco. Tudo pra dona do macaco.
Que achou por bem dar-lhe ansiolíticos!!!!
O macaco teve uma rebordosa e atacou a amiga visitante.
Que está no hospital e corre risco.
E o macaco está morto. Morto por policiais idiotas, que poderiam ter atirado sedativos ou tranqüilizantes ao bicho. Que crueldade.

Ele teve uma vida triste, fora do seu habitat (macacas e florestas), foi treinado para ganhar dinheiro de um modo extenuante (quem gravou qq coisa sabe que 30s de filme podem equivaler a 1 semana de estúdio) e quando a dona impregnou o pobre de drogas, ainda morreu. Sabe-se lá que reação isso causou nele? E por que ele atacou a visitante? E por que estava solto? Eu prendo meus indefesos cães quando tem visita (sei lá se o visitante morde!!!).
Enfim, é só um animal mesmo. Não faz diferença.

Não sou nenhuma militante Bardot, mas essas demonstrações de irracionalidade humanas me deixam muito triste e com muito medo. Será que eu sinto as coisas demais? De um modo exagerado e irreal?

O macaco tinha nome, Travis, de 14 anos.