31 de jul. de 2009

ooooo happy day

Já pensei em matar Cruela várias vezes. Motivo não faltou. Motivo fútil, pra variar. Tudo isso pq eu já me expus demais, mas tbém não pensem que tudo que escrevo aqui é verdade. Na verdade, a verdade é apenas um aspecto contingencial e, portanto, irreal. A verdade é totalmente empírica. Um fato é um fato. A interpretação do fato é subjetiva.
Mas enfim...dormi pouquíssimo esta noite. Como em todas as outras. Se há alguém que não segue o modelo operacional humano, sou eu.
Parei de me preocupar com o fato de não dormir - desde que tenha meus anestésicos ao lado. Mas eles não me descansam e ferram com minha memória. Mas tirar, de vez, nunca. Então dizer que parei de me preocupar com o meu sono é uma meia verdade. O fato, tangível e comprovado, é que sinto um sono insuportável na hora em que o William Bonner começa a falar. Aí desmaio e acordo somente lá pelas 23h. Pronta para um novo dia que inicia neste horário e vai até quando estiver perto de levantar de verdade.

Ontem me dei conta que deveria estar no mesmo voo daqueles bandidos perigosos que não sabiam onde parar. Engraçado que avião de gente ruim não cai, não dá pane, co-piloto não tira a mão do manche, passarinho não entra na turbina e nada de ruim acontece...Ahhhh, mas eu devia estar neste voo porque me dei conta que sou uma pessoa totalmente fora-da-lei, em período de reabilitação (acho esta palavra tão decente), é claro. Minha carteira de motorista está presa (já marquei a reciclagem e, ohhh!, o que estou fazendo com a minha vida pra ficar presa assistindo um blablabla burocrático inútil durante um final de semana inteiro?)...mas td bem, prometi aos meus amigos Renato e Daniel. A Receita Federal avisou que estou com problemas no meu CPF e por isso não consegui comprar as passagens pro Canastra viajar pra BH. Quero acreditar que é porque não voto e nem justifico há 3 eleições...Não sou uma cidadã. Sou quase uma pessoa sem pátria. Pra me tornar gente de verdade (o que é outra mentira), tenho que passar por um processo criminal no TSE.
Pra finalizar: estou muito feliz hoje. Vi um passarinho azul e a Shirley Temple. Estou morrendo de saudades do Renatinho e Dani. Não sei se aguento até setembro pra vê-los. Quero assistir outro show do Tonho, logo. Quero apertar muito a minha afilhada, Roberta. Ela é minha luz, estrela e luar...manhã de sol...e quero que tudo mais vá pro Inferno!!!!!!!!!!!