29 de jan. de 2009

"a futilidade é o que salva a vida"> cazuza


De algum lugar que achei engraçado


isso ajudaria?



Tempo

Eu consegui acordar cedo. Aliás, eu mal dormi porque como eu sei que me saboto em relação ao horário, programei o despertador pra bem antes. Atitude idiota, já que faço isso só para ter que acionar o "soneca" mais vezes (soneca é um dispositivo que oferece mais 5 minutos de sono - que, aliás, comprovam que tempo é relativo, já que os 5 minutos pra levantar levam 60s pra passar...).

Ainda pela manhã chegou o eletricista (e eu nunca esperei tanto por alguém!). Ele consertaria a iluminação da sala em menos tempo (outra vez, o tempo), caso eu não tivesse invertido a posição dos fios e esquecido o terra...isso pra provar que eu sou metida e achei que entendesse alguma coisa sobre eletricidade.

Depois eu fui fazer o que tinha que fazer e isso incluiu ir atrás da Carmen (e não encontrar = perda de tempo) e em seu lugar encontrar o arcebispo do RJ, D. Euzébio (garantia de tempo em algum lugar?). Ele é bonzinho, vermelhinho (não é o Papai Noel) e abençoou meu escapulário.

Como eu já havia feito bastante em pouco tempo, achei que teria tempo de fazer outra coisa que venho adiando. Aí cheguei na "incerta" e a pessoa não estava = perda de tempo de novo.

E, sinceramente, esse post foi só pra matar este intervalo no meu tempo.

P.S: se bem que tenho novidade. 1 novidade. "A" novidade.

Fim do período sabático

"O Sabático vem do hebraico "shabbath", o dia semanal de descanso da tradição judaica. Na antigüidade, os judeus também guardavam o ano sabático, período em que a terra não era cultivada para que descansasse. Eram seis anos de plantio e um de repouso, ciclo que garantia a manutenção da fertilidade da terra por muitos e muitos anos..."

Acabou meu período de clausura. Vou-me embora pra Passárgada...