6 de fev. de 2009

Pânico

Eu tenho que escrever sobre o tempo.
Tenho que entregar logo.
Mas me deu branco. Total.
Será que usei OMO na cabeça no lugar do shampoo (Omo não lava mais branco?)?
Estou sendo pressionada. Isso não adianta. Eu poderia ser conceitual e entregar as 4 laudas em A4 c/espaço de 1,5cm em Times 12 em "branco". Somente com o título: branco. Haveria muito conteúdo pra abstração. Tem gente que passa a vida em branco.
Mas eu acho que eles não querem isso.
É fácil ser engraçadinha quando o assunto não é sério.
Novamente a questão do tempo.
E só porque eu tenho que falar sobre ele, obrigatoriamente, me deu esta travada literal.
Não estou nem achando o botão Pânico (alguém viu a Fuga das Galinhas? Eu roubei delas este botão).

Brasov à milanesa, frito, assado e cru

O título acima não é meu. É do Thiago, redator mais premiado do sul em 2008, amigo e músico que deve estar com dor-de-cotovelo pq eu falei mto dos Brasovs esta semana...

Quando a gente quer fazer propaganda, sempre dá um jeito (tipo aquelas que eu fiz do Brasov, a banda irreverente e de qualidade que eu falei diversas vezes na última semana).
Vale tudo, até escrever em nota de 5real (se alguém achar algumas notas de 5real com o endereço do Brasov - aquela banda carioca e irreverente - pode saber que fui eu). Até a frase do msn tá valendo (como chama este texto que segue o nosso nome? alguém sabe? por ex., esse texto que no meu msn dá o endereço no myspace daquela big band carioca, a Brasov).
Desde que vc seja considerado "formador de opinião" (caso contrário vc só vai ferrar com os caras).
Eu, se todo mundo soubesse o que faço às escondidas, não seria considerada uma formadora de opinião, mas como ninguém sabe e esse título me faz ganhar presentes de graça e ainda divulgar "gratuitamente" - deixo claro - a banda carioca Brasov... deixa assim...
Eu descobri que pertencia à esta digna classe (será? se fosse tão digna eu não estaria nela... )quando recebi uma Melissa em casa, que ainda não havia sido lançada. Depois eu recebi vários outros produtos, de miniatura de All Star até caixas de leite. Só não recebi ainda o CD do Brasov que está à venda na Americanas.com).
Enfim, daqui a pouco serão lançados os bonecos Brasov. E eu já pedi o meu. Camiseta Brasov? Isso é o básico de qualquer banda. Sei que já tem um biógrafo coletando informações dos músicos Brasov (e sei que o capítulo mais longo é o do tal de ... humm...Daniel Vasques, o sax...não sei o motivo, mas a vida dele deve ser recheada de polêmica brasoviana).
Mas por enquanto estou feliz com o número de acessos que Brasov atingiu no utube...quase 2.500 já, em pouquíssimos dias. Claro que eu não tenho nada a ver com isso, e sim o Serginho Groissman que recebeu o Brasov no Altas Horas de sábado e deu a maior força pra banda (Brasov - no myspace como sitiobrasov ou no orkut como Brasov).
Ahhhhhh...duvida que eles foram no Serginho? Então acesse utube Brasov altas horas e veja.
E também tem o seguinte:
O correioooooooo...Aaaaaaaaaaaaa, dpois eu termino este texto. Quero ver se é o CD do Brasov (à venda na Americana.com) que eu comprei!!!!

Obs: como Brasov é cultura, eu divulgo em nome da arte. Já a parte da Americanas.com será devidamente cobrada em boleto bancário.