25 de mai. de 2009

Fui por aí

25 de maio.
Aniversário da minha mãe.
Durante muito tempo esta data foi marcada em minhas agendas e calendários com coraçõezinhos e estrelas. Com festas que começavam com amigos e bolo já na virada do dia 24 para o dia 25. Em que vc fingia surpresa mesmo conhecendo detalhadamente cada cena da peça tantas vezes vistas.
Este ano eu ainda não conseguirei fazer a festa prometida. Tenho total consciência que um dia tão bonito, o dia do seu aniversário, não pode ser lembrado com tristeza. Prometi a festa, mas não tive coragem para fazê-la. Será um dia de recolhimento. Mas eu tentarei repetir seus atos em todas as horas. Pensar em você com sabedoria, mais ainda do que penso o tempo todo.
Mas é impossível não chorar. Pq o toque faz falta.
Hoje meu sumiço é totalmente justificável para quem me acusa de desaparecer de tempos em tempos.
Hoje é dia de recolhimento.
É dia de mãe. Da minha mãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje dia especial, aniversário da Tia Mariuccia uma pessoa alegre, especial, amada que sempre será lembrada com muitas saudades, passe o tempo que passar nunca esqueceremos, porque é impossível esquece-lá. Tia aonde estiver saiba que sempre amaremos vc.
SAUDADES Gisah e Catarina