5 de fev. de 2009

Ai meu saquinhoooooooo

Hoje, dia 5/2/09, proclamo o Dia Internacional dos Chatos.
ódiaónoiteóvidacruel...
por que homem chato pega no pé? e homem que não é chato nem lembra que eu tenho pé?
eu tenho um tradutor paraguaio acoplado na ponta da minha língua. Eu falo, mas as frases são traduzidas limitadamente. E ao gosto do freguês.
Vou aprender a linguagem de sinais.
Acho que será eficiente.

uma vez... eu estava até interessada no sujeito quando, de repente, chegou o carro da floricultura. Eu morro de medo de várias coisas (bunda grande, por exemplo), entre elas, carros de floricultura. Isso acabou com o romance. Não deu pra continuar. Como manter um nível de interesse por alguém que manda uma braçada de rosas (td bem) embrulhada em papel celofane, fita rosa brilhosa e enroladinha nas pontas, com triguinhos artificiais (sim, aqueles raminhos de trigo!!!!) em meio às flores???
Eu não consegui achar nem vintage. E eu gosto de coisas antigas. Mas aquilo era horroroso. Bom, mas pra coroar o bolo com uma grande cereja, veio junto um ursinho de pelúcia daqueles que parecem ter secado dias e dias ao sol, sentado numa cadeirinha!!! De vime! (Curitiba é a capital do vime. Eu odeio vime. Logo, eu gosto de Ctba???).
Fim de caso.
Aí lembrei de outro. O porta-cds estava no carro. Ele saiu. Eu abri pra ver o que ele escutava. Quando ele voltou, eu estava no 3o vômito.
E aquele que me deu um livro de auto-ajuda com um cartão dos ursinhos carinhosos? Dois erros num espaço de tempo muito pequeno. Não dá.
Pra espantar insisitentes eu tenho adotado a estratégia do supermercado. Eu odeio ir ao supermercado. Eu tentei fazer isto hoje...
Bentinho chegou e Capitu falou: oi, nossa, eu vou ao mercado...Bentinho fala desanimado: eu vou com você. Capitu pensa (putzzz cara esforçado!). Tá. Capitu pega a comida dos cães. O telefone de Bentinho toca - é do estúdio e já esperam por Bentinho. Capitu fala: olha eu não quero te atrasar. Eu vou a pé ou de táxi porque essa fila tá igual a do Magazine Luiza em dia de liquidação...A gente só vair sair daqui às 5h da manhã, sendo otimista!
Bentinho diz: nãããooo... assim eu posso ficar mais tempo com você.....
Catso. Que saco esse Bentinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

A culpa é sempre do vime! Puta mundo injusto.