5 de fev. de 2009

Verde de raiva e babando

Tenho uma série de textos em rascunho. Mas pra serem usados quando eu me tornar uma reconhecida colunista de revista ou jornal.
Aí, como produzi textos no "chão de fábrica", posso gozar dias de descanso só mandando a minha secretária enviar por email (eu ainda não tenho uma secretária só pra mim e, pelo que eu saiba, não há nada digital que possa interagir tanto).
Enfim, tudo isso é pra dizer que hoje - apenas por enquanto - não tem post coisa nenhuma, pois estou uma arara, uma fera, irada, raivosa, odienta, furiosa, perigosa e é só isso que me lembro como sinônimo no momento.
Não queiram saber como eu fico neste estado. Mas eu conto: meu corpo todo incha, meus jeans ficam apertados nas pernas, meu peito explode e mostra seios verdes; meu pescoço torna-se grosso e as veias, calibradas; meu cabelo fica ligeiramente espetado, duro e elétrico; e eu solto grunhidos. Bato em todo mundo que estiver pela frente. E depois, com minha mochila nas costas, vou embora da agência.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
d disse...

ai