26 de fev. de 2009

Intervalo Comercial

Sim amiguinhos. A história da cartomante está ótima, mas continua amanhã.
É que amanhã, pra quem acompanha alguma coisa dessa coisa que eu chamo de minha vida de cachorro, sabe que amanhã é aniversário da Fernanda.
Mas não sabem que eu e minha boca grande, combinamos de encontrar outra amiga na hora do almoço, pra decorar o boteco ridiculamente de um tema muito irritante: "Aniversário da Barbie". Se a Fernanda fosse meiguinha, educadinha e patricinha, não teria a menor graça. Mas ela não é nada disso e ainda odeia rosa. Então, vamos carregar nos pinks. Mas voltando... o problema é que esta que vos fala marcou um almoço no mesmo horário.
E agora? Quem merecerá o cano final?


E como parte do dia agitado que será amanhã por conta de outras "millcoisas", creio que este conteúdo só será alimentado daqui a, no mínimo, 24 léguas.

Não percam a deprimente situação de Monna. As revelações de Lisa. E enfim! A cartomante é quentefervendo ou não??? Hã? E o que significa aquele deutsch todo? Emoção, pieguice, cafonice é o que não falta nesta incrível trama.
(obs: ocorreu-me agora que o dia de amanhã não traga nada muito trash, que tire minha atenção do tema de hoje e eu esqueça pra sempre. Somos hiperativos, afinal. E é normal voar, voar, subir, subir... ir por onde for...)

Um comentário:

Anônimo disse...

OK, o cano foi pra mim né !!