12 de mar. de 2009

Negócio da China

Estava aqui...1h45 de quarta-feira, a conversar coisas e mais coisas desconexas e de cultura geral que exigem uma certa dose de inteligência do outro lado...
Compilei vários Cd´s de Soul&Blues e somente depois de "anos"! descobri que o Dani tem um mac, e não pc...tive que reenviar as músicas uma a uma...deu pau no hotmail, usei o gmail...
Vem Elvis cantar suas músicas mais nervosas e ihuuuu, empolgantes... digo pro dani:
- vamos pra Menphis!!!!
- fazer o q?
- ver Elvis, ora!!!!
- Elvis morreu.
- ah nãooooooo, vc é uma das milhares de pessoas que acreditam que ele morreu???? Vamos no 2o andar da casa dele que eu te mostro! Não pense como os milhares do quadradinho...há tanta coisa legal logo "ali"

E assim segue nossa conversa... mandarim pra qualquer outro que não nos conheça. O dani é o amigo perfeito, inteligente, paciente, bonito, pena que é assexuado. Pra mim, pelo menos. Sabe qdo vc já gosta tanto da pessoa que ele vira sua amiga???? Sua grande amiga? É...mas ele é um dos poucos que consegue ser tudo isso sem esforço.
Tenho certeza que minha amigas queridas vão pular no pescoço dele quando ele vier pra cá... mas vou logo avisando: não esperem que ELE tome iniciativa. Ele é tímido e um pouquinho grosso - dizem - mas não comigo, comigo ele é muito legal. Mas antes eu verei qual de vcs irá merecer ser apresentada a ele. Portanto, me tratem bem até lá.

2 comentários:

d disse...

assim eu vou ficar ainda mais timido quando for a curitiba finalmente

Unknown disse...

Como diria a dona Nilce:
- Pelamordedeus!....Você vai espantar o moço!...rsssss