8 de mai. de 2009

Solução

Pois é, se nos libertarmos do medo e de todos os pré-conceitos (assim mesmo, separado) sobra uma vida doida e boa. Foi mais ou menos isso que Dalai Lama disse, e que eu digo em outras palavras.
Há semanas em que tudo se encaminha como nas ruas de bairros classe média americanos: guia baixa, todas branquinhas,casas perfeitas...
Há semanas em que Netuno resolve acordar no fundo do mar, ligar a tela de sua concha LCD e sintonizar no canal da D. Florinda aqui...Aí ele esbraveja com suas ninfas porque elas lhes serviram mal e porcamente e, como prova de poder, diz: vejam o que eu vou aprontar com aquela ali (eu) como exemplo do que pode acontecer a vocês, caso eu resolva mandá-las pra cima deste Reino de Água!!! Por isso, não vacilem mais comigo!!!!!!!!!!!!!
Eu vacilo sem parar...Tô aprendendo. E insisto em transparecer, pra que??? Pra quem? Eu já não li as pérfidas 50 Leis do Sucesso by Maquiavel?
"O tempo passa e suas piadinhas já não tem mais graça...gente da tua laia, que vive no espaço paralelo, nunca pegou um trem.".
Tô precisando de amor. Tô precisando de carinho.
É isso.

Nenhum comentário: