1 de dez. de 2008

ENTÃO É NATAL

é IMPRESSIONANTE! Fui boazinha o ano inteiro. Aliás, só me ferrei este ano inteiro.
Levei desaforo pra casa. Engoli sapos diversos. Fui solidária milhões de vezes.
Levantei quem estava menos pra baixo que eu.
Tolerei. Fiz a "mea culpa". Fui uma banana-de-pijama-B1-subindo-as-escadas.
Como disse a Gisah, se fosse antes ninguém se metia a besta...
Mas aí tô quieta, fazendo papel de estátua, mantendo distância dos "atormentados", ou dos que se dizem "atormentados" por mim...e chega o natal... e vem todo akele besteirol de nasceu Jesus e perdão e td mais...
Então estas pessoas resolvem me procurar... Aí eu digo pra mim mesma que é pra eu fechar os olhos e ficar + estátua ainda, porque "mim diz pra mim" (que mim não conjuga verbo!) que é melhor pele vermelha que cara pálida (no caso, no plural)... E vem akela "chega aki minha nêga" até o dia 1o de janeiro kkkk... pq depois a gente volta a"estressá" de novo e pode enfiar o pé na jaca "otra veiz??"... ahhhh... tá.

Um comentário:

Unknown disse...

Afeeee, Pati!
Isso é que eu chamo de um "banho de descarrego" heim?.....rsssss
Beijos
Lia