1 de dez. de 2008

QUER SABER SE SEU NAMORADO É GAY??? SE OLHAR PRA MIM, É...


É verdade. É triste. Mas é verdade.

O que eu tenho, ou não, eu não sei.

Só sei que atraio uma quantidade enorme de enrustidos...Alguém tem uma teoria. Carmen, as suas eu já sei. Concordo. Queria ver se tinha alguém mais criativo...

Esse ano eu devo estar com a mesma Pomba-Gira do Elton John... Eparrei!o-hum!!!

Por isso, do alto de minha experiência, divido com minhas amigas e colegas os sinais evidentes que nós não enxergamos. Atento que um ou mais fatores isolados são aceitáveis como amostras insignificantes... Mais que 2, abra o olho minha amiga... 3... você deve ter uma comunidade no orkut como a minha "Patricia, a Rainha do Deserto. it´s rainning man, aleluia!"

E mais: não tenho preconceito. Tenho muitos amigos gays, inclusive ex-namorado que ainda não se deu conta rsrsrs... mas que assumam, okkkk????


1. homem que faz manicure;

2. homem que faz pedicure;

3. homem que faz pé, mão e leva a mãe junto no salão... (tem!!!!);

4. homem que faz a barba no salão;

5. que combina a pulseira com a corrente do pescoço (tenha dó, além de tudo é brega);

6. que tem fixação pelo próprio corpo;

7. que malha demais (desculpem);

8. homem educado, fino e com modos demais!

9. homem que NãO fala palavrão, só se por convicção religiosa (aí é um chato tchau!);

10. homem que não gosta de futebol?!?

11. homem que não usa cueca de macho (vale só zorba e que tais, samba-canção lembra meu avô);

12. homem que conhece e tem o cd da Laura Pausini ou outras chatas assim...

13. Pergunte se ele saberia identificar os seguintes tecidos: renda-tule-pelúcia e DIFERENCIAR o que é uma estampa de onça, tigre, guepardo, zebra ou qualquer bicho malhado da savana africana;

14. e, por último, fique atenta aos sinais evidentes de que ele é macho ou uma nova espécie não-descrita por Darwin. Ele coça o saco ou ele é tão delicado que nem lembra que tem saco... Ele não lembra a cor do seu vestido ontem? Ele te troca pelo futebol? Ele NÃO discute a relação?? Vc fala, fala, fala e ele se distrai-distrai-distrai??? Se vc respondeu SIM!!! a esta questão inteira, ele tem potencial pra ser macho de respeito...

Mas, se você identificou 2 ou mais sinais acima da questão 14, minha amiga, larga o bofe, que nessa vida, só na outra encarnação!
Ahhh!!!! Se você leu até aqui... Já era! Quer dizer que tem dúvida??? Hummm...




Nenhum comentário: