12 de jan. de 2009

e foi-se a primeira semana de 2009

E eu ainda não perdi velhos hábitos de 2008... adquiridos há muito mais reveillon que imagino...Hoje fiz um pseudo-teste de internet para saber que diabos era Yin e Yiang e, finalmente, para saber qual dois era eu... Prometi ser sincera nas respostas e percebi quanta coisa errada eu faço, por vergonha das próprias respostas que somente eu e um programa de computador, iríamos conhecer...

Eu, a super powerful woman, sou yin... isso significa que sou preguiçosa e não como carne vermelha. Além de fazer pouco exercício. Bom, devo dizer que a 1a providência eu já tomei: comi carne vermelha hoje... Não sou apreciadora desses hábitos jurássicos por não gostar do paladar de uma carne morta e por ideais que não vêm ao caso... Mas enfim, comi a dita cuja.

Daqui a uma semana, espero estar mais yiang. E mais intoxicada. E com a pele menos pura. Porém com mais vontade de fazer exercícios... Vamos ver...

Esta será a semana Yang.

Minha prima escreveu um depoimento sobre mim onde perguntava onde estaria a"boca" que não engolia desaforos - a minha boquinha... talvez, fora tudo o que aconteceu e q todos já sabem, o problema pode ser o fato de eu ser Yin...

Fora isso, um outro sublink me levou a alguma coisa que recomendou que eu usasse mais cores como vermelho e azul... Tá bom. Faremos um esforço. Não são cores frequentes em meu guarda-roupa (pelo menos para os dias civis...), mas irei me policiar...

Depois disso, só amanhã...

Adeus colegas espartanos. Viva a semana nababesca!

Um comentário:

Unknown disse...

Tô com saudade de você, Paty!!