15 de jan. de 2009

A Fer, minha amigona de coração, tá uma arara comigo porque ela marca e eu, na opinião dela, dou o cano. Não adianta tentar explicar porque eu não apareço mesmo, mas é porque o tal do dono da agência deve ter escrito o roteiro daquele trash movie de horror "Pague para entrar, reze para sair!", porque é assim que as coisas funcionam naquele local. Ele é meu brother mas não é por isso que eu tenho que perder todas as minhas outras amizades e nem por isso, também, eu quero ficar grudada nele 24h. Nem que ele fosse o Rodrigo Santoro. E aí a Fer está uma FERA e já me xingou de diversos tipos de palavrões - o que prova sua cultura geral - e acredito que em outras línguas também (já que existem palavras novas uhahaha!). Enfim, agora estou com medo de encontrar com a Fer porque vou ouvir um monte e eu aliás tinha que entregar o presente de natal dela de 2007 que ainda está no porta-malas do meu carro... Mas isso não significa que eu tenha intenção em dar o cano na Fer, mas que eu tenho um chefe que me atrapalha muito e porque a dita cuja da mulher dele resolveu viajar para a praia - o que é uma droga, já que quando ela está em Curitiba, pelo menos ele tem que chegar cedo em casa e não me enche tanto o saco!

Nenhum comentário: