15 de jan. de 2009

Ninguém vai ler isso mesmo, mesmo (viu dque)

Repetindo a frase de um amigo virtual q gosto muito... ninguém vai ler isto aqui mesmo...Segundo ele, antes de escrever a mesma frase em seu blog, encontrou-a em outros 5.
Mais o dele, 6. Com o meu, 7.
Mamãe já não está aqui. Ela sim seria garantia de que eu não entrasse na classificação TRAÇO de audiência. (Se interessa, o que eu creio que não... apesar de lembrar que estou falando com ninguém, pois como disse meu amigo virtual Dani do dque.blogspot.com e mais os 5 blogs que ele leu... ninguém vai ler mesmo isto aqui!). Então pra quem estou escrevendo? Pro meu alter-ego?
O Traço na audiência é a representação de uma amostra inexpressiva, para não dizer nula...
Enfim, minha mãe seria garantia de audiência, apesar de que eu não poderia confiar muito na opinião dela... pois todos os filhos sabem que opinião de mãe não conta... Não conta, não porque não é sincera, mas porque é distorcida. Mãe é antes de tudo fã. Então, não tenho mais fã. Pelo menos neste plano, nestas 3 dimensões que minha perceção tacanha é capaz de perceber...
Enfim... do que estava mesmo falando?
E para quem? Para ninguém...
Então, já que ninguém vai ler a merda deste texto, não preciso me preocupar com a reforma ortográfica e se as palavras que estou escrevendo estão na forma certa ou errada. Aliás, nem preciso evitar usar os gerúndios que eu odeio pois já que este blog é para ninguém, eu poderia cometer um suicídio virtual que ninguém iria impedir...
Mas aaaaaaaaaaaaaa.... hoje o que teve de legal no meu dia foi que a Loló deu cabo de umas dez carolinas que a tia Catarina tinha comprado... que demos umas voltas legais... que minha prima fez um au-au muito do bão (como tudo q ela faz, mas o que adianta elogiar se ninguém, nem mesmo ela, va ler este blog???)... e por fim consegui assistir a novela inteira, sem me coçar de impaciência... Ahhhhh, e ainda ganhei uma calça super-massa da Gisah e não achei a massa corrida para minhas artes... e sucumbi à Coca-Cola... e fiz dieta até às 20h30 e depois compensei para pelo menos 3 dias.
E estou sem carregador de celular pq esqueci o meu na agência e rezo para que ninguém tenha dado um finalmente nele pois é um blackberry e cada vez perco mais as coisas, apesar de colocar sempre coisas maiores como sinalizadores dessas coisas...
E eu ia contar mais alguma coisa, mas como disse meu amigo virtual dque.blogspot.com, ninguém vai ler mesmo isto aquiiiiiiiiiii

Um comentário:

d disse...

eu li!!!!!!!!

blog como terapia, psicanálise.

Não é o meu caso... o meu é só pra utilizar meu tempo