15 de jan. de 2009

Janeiro é o mês purgativo

Gente, quem???, sendo trabalhador, classe média e tendo conta em banco, pode sobreviver neste país em janeiro??? A não ser, sendo político.
Quero que o carteiro esqueça onde moro. Chega de tensão na caixa do correio!!!!
Não aguento mais tanto IPTU, IPVA, taxa disso e daquilo, renovação daquilo outro... Quem pode manter o espírito de natal por muito tempo, deste modo???
Não é possível.
Esta merda deste país com este bosta analfabeto que nos governa e só fala besteira para o mundo todo ouvir... Sou brasileiro e não desisto nunca o cacete! Brasil, ame-o ou deixe-o.. ou tô tentando esquecer que sou brasileira... O país com a maior taxa fiscal mundial... Nisso somos recordistas. O país das desigualdes, das diferenças e de Gérson. Eu quero ser amiga do Gérson, assim tem sempre um jeitinho.
Aqui, até os estudados conseguem virar burros de uma hora pra outra... Claro, que diferença tem para o analfabeto do Lula saber se o acento na paroxítona aberta caiu ou não, já que ele não sabe escrever???
Janeiro é de foooooooooooddddddddd.........
Impossível... Este é o cenário mais adequado para um estudo darwiniano... só os mais fortes sobrevivem..
E se eu resolver ignorar todas as minhas contas? Se eu resolver ignorar todos os tributos? Que acontece? Se eu for amiga do Gérson, nada, pois ele possivelmente dá um jeitinho de fazer tudo parecer que não existiu... Mas sendo um brasileiro comum, classe média, recém elevado à categoria de semi-analfabeto (e nem sei e já nem quero saber se é com hífen ou não...) pela reforma ortográfica??? Possivelmente terei problemas, crédito suspenso, nome no Serasa, SPC e o catso!
Enfim, pelo menos não sou refém de cartão de crédito que, por preguiça, nunca liberei.. E nem de cheques por aí que, por convicção, não uso há algum tempo...Mas de que adianta, se sempre existirão formas de meterem a mão no bolso da gente???

Um comentário:

d disse...

caraio e eu ainda nem olhei o ipva da moto...