11 de fev. de 2009

Estupidez: minha versão

Meu bem, meu bem
Use a inteligência uma vez só
Quantos idiotas vivem sós...
...Eu sei porque
Sua estupidez não lhe deixa ver...
...Quantas vezes eu tentei falar
Que no mundo não há mais lugar
Para quem toma decisões na vida sem pensar.
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez
Mas pense outra vez
...Sua incompreensão já é demais
Nunca vi alguém tão incapaz ...

Há alguma falha conectiva em meu cérebro. Hoje tive certeza absoluta.
Sou incapaz de muitas coisas. Coisas que TEIMO em fazer. Pra quê? Pra me testar e comprovar o quanto eu sou estúpida.
Foi assim com o episódio da lâmpada. Uma simples lâmpada onde o bocal estourou e eu, metida e neurótica, fui tentar arrumar sozinha. Vcs já sabem o final: quase dei um curto-circuito na casa e tive que chamar um técnico.
É assim quando me meto a pintar as paredes de minha casa. Adoro cores. Mas quando vejo o acabamento, meu bem...que estupidez...
E foi assim com meu telefone fixo. Meu Net fone. Mudo há milênios. Comprei vários aparelhos. Caros e baratos. Nenhum funcionava. Chamo o técnico. A minha incompreensão foi proporcional à inversão dos fiozinhos da bateria interna... Nunca vi alguém tão incapaz...
Acontece isso quando me meto a fazer qualquer coisa no meu carro, ou no carro do meu pai.
Falando nisso, esqueci o carro do meu pai na oficina desde dezembro.
Eu devia ter nascido com Manual de Instruções - pra mim mesma.
Eu sou um perigo.
Não preciso de nenhum tipo de personal, só um técnico que me acompanhe 24h.
Eu sempre disse que quando fosse rica o suficiente pra esbanjar, contrataria um motorista e alguém só pra arrumar minhas malas. Mudei de idéia. Eu contratarei um técnico full time.
Estou começando a ficar com medo de mim!

Mas eu sou brasileira (sic!), e não desisto nunca!
...e no mundo não há mais lugar, pra quem toma atitudes sem pensar!...

*Sua estupidez, Roberto Carlos.

Um comentário:

d disse...

vc é muito contraditória
outro dia mesmo estava me dizendo pra agir mais e pensar menos...