19 de fev. de 2009

Eu não aguento isso...

Mostrei a Abadia em que, um dia..., eu tive a intenção de me hospedar para a Néia, que trabalha aqui em casa já há algum tempo.
Desestímulo total:
- você num "guenta" isso não "fia". Vai pra lá e "ocê" volta "descaderada", depois eu num "vÔ" faze massage em ninguém não... cê num tem saúde pra isso não...tá pensando que é qui nem aqui, que cê vai e mexe nas tuas frorzinha e vorta? Cê num guenta isso não...Primeiro dia te mandam de vorta. Ah...se isso tivesse lá no norte (norte do Paraná), ia te gente fazendo fila pra ir...
E lá onde cê vai (no Spa/Estância do Lago, ela quis dizer) num é assim não qui eu sei...se tivesse um desse "spar" lá no norte também ia te fila de gente pra fica gordo e com depressão...

Que juízo ela faz de mim???

Um comentário:

d disse...

e vc vai dizer que não é verdade???