19 de fev. de 2009

Sinceridade

Horácio me disse que estou fadada a escrever
será?
vindo dele, eu acredito
simplesmente porque ele sempre foi super-sincero (inclusive nas fotos em que saio com cara de "Maysa" e ele diz que eu não devo deixar essas coisas aparecerem)
como precisamos de sinceridade!!!
aliás, tenho medo das pessoas que sofrem de "sinceridade reprimida"
eu tenho uma pessoa "satélite" assim (que está sempre por perto)
acho que ela é também um pouquinho bipolar
alegam que é a tal TPM
chega desse papinho TPM!
agora neguinho neurótico é culpa da TPM
TPM virou álibi pra tudo
daqui a pouco a pobrezinha estará no Lei & Ordem SVU
enfim, a tal pessoa "satélite" de sinceridade reprimida
de uma hora pra outra
resolve lançar bofetadas de verdade, do nada
eu tenho meda, muita meda mesma (assim, com A no final)
de gente assim
ela já virou a boca da bazuca contra mim
e me a-ca-bou. literalmente.
porque eu não consegui fazer nada, além de escutar calada, com a respiração presa
depois eu tive que voltar pro analista
por que o cérebro capta e registra tão bem o que é ruim???
que droga de natureza humana é essa?
eu só quero gente do bem em volta de mim
só quero gente "Xuxa" comigo (super xuxa contra o baixo astral)
sinceridade não é pra doer
é pra orientar
e ajudar a ser mais feliz

Nenhum comentário: