14 de fev. de 2009

Bilhetinho

Pat:
Obrigada pelo bilhetinho, eu sei que é assim. Nós amamos muito você, é tudo o que temos.
Ah! mas dá pra trocar logo o meu presente? Todo o dia eu fico esperando e nada, nada, nada.
O pai está aqui do meu lado mandando um grande beijo para você.
Ele é meio parecido com você, prefere, no lugar de dizer "Te Amo", dar um berro.
Não pode ser assim. Não dá pra brecar todos os nossos sentimentos, isto nos faz mal. É podar as coisas boas.
Abra o seu coração, é + fácil viver assim.
A mãe que a ama + que tudo,
Pia Maria
25-1-96

(Este é um entre milhares de bilhetinhos, cartas e textos de minha mãe. Abri ao acaso esta cadernetinha branca, de capa florida rosa, que está na 4@ gaveta de minha mesa. As palavras de minha mãe são atemporais. O amor não morre, não diminui. Estou com tantas saudades de você hoje. Te amo muito, minha mãe.)

Nenhum comentário: