14 de fev. de 2009

Quando eu publicar este post
já terá passado...
hoje, aliás, há alguns dias, tenho andado muito blue
muito muito triste
se isso serve pra alguma coisa, não descobri ainda
só lembro da frase do S. Martinho, caseiro do sítio em 3Rios, cantarolando:
"Tristeza não paga dívida,
nem vai mudar a vida de ninguém"...
Sábias palavras
Quisera eu ser sábia assim
Mas como diz Rubem Alves:
Ostra feliz não faz pérola
São as ostras, todas, infelizes?
Às vezes não aguento esta casa enorme
e eu sozinha
Outras justifico a mim mesma
que não me acostumaria com menos espaço
Tenho tanto, tanto espaço
e ainda me sinto sufocada
Tenho tanto lugar pra me esconder,
tantos muros altos em volta de mim
e me sinto nua
exposta
por quê?
E aquela estrofe que não sai da minha cabeça
"tristeza não tem fim,
felicidade sim..."

Nenhum comentário: