21 de fev. de 2009

Adeus (5 letras que choram)

ok, mas atenção, essa notícia vai mexer com você
vou-me embora, não é pra Passárgada
destino: Tocantis
motivo: raso, fútil e bizarro (palavra muito dani)
contece que alguém achou por bem eleger Curitiba a capital gay
epa, nada contra
a não ser que aí eu estou perdendo a minha fatia no bolo publicitário
a-ham
lá não tem nada pra fazer (ouvi dizer)
mas isso não é problema, desde que tenha net
ah, se fosse hoje, o Náufrago teria ficado nem 3 dias nakela ilha
alguma coisa nele teria GPS
até eu tenho, e não sei o que fiz, estraguei
você acredita, sinceridade, quando vê aqueles adesivos:
"veículo rastreado por satélite"?
eu não. Meu primo fez uns tantos assim
eu não acredito em mais nada
em Deus sim.
a tendência mundial é que nossas bundas aumentem de tamanho
enquanto o msn não mudar de formato
ah! Carmen disse que se tivesse uma bunda igual da Carla Perez, o último lugar que iria aparecer de xórtinho (assim tupiniquim) seria na TV
a questão é que, segundo nossa reflexão, ela acreditou no poder da sua bunda
que a bunda dela era maravilhosa
e todo mundo acreditou
hipnose coletiva primária

e a data da viagem ainda não está marcada

Nenhum comentário: