21 de fev. de 2009

Ritalina dá nisso

aiaiaia
tô aqui divagando na internet
como se eu não tivesse absolutamente nada pra fazer amanhã
só que eu tenho. e lembrei agora
agora que o passarinho tá cantando
não importa quantos passarinhos o Galileu mate (meu cachorro número 5), eles sempre cantarão
clichê?
but, lembrei que eu marquei com a Pati C. de manhã
poderia ser agora então
e com a Fer o churras em que se eu furar de novo
to jurada de morte
aliás, reencontrei sabe quem????
Djangooooooooo, Franco Nero com seu péssimo inglês
eu casaria com o Django, tranquilamente
preciso de alguém pra me proteger
entrego os pontos totalmente
cansei de ser the powerultramegatuttifruti-woman
Carmen disse que eu me exponho demais no blog
mas que é viciada nele
ela é tão, mas tão reservada que os comentários envia por email
ao invés de publicar lá, junto conosotros blogueiros
enfim, vcs nem vão acreditar, mas encontrei alguém que a-do-rou o filme do Django
tanto quanto é possível, tanto quanto eu, e meu pai
o Daniel Vasques (
http://www.dque.blogspot.com/)
causa disso ele foi contemplado
às 4h30 do sábado de carnaval
(ele, um legítimo menino do Rio)
com um DVD del Djangooo
e não é que o submarino é um site idiota mesmo?
pede referência de Copacabana como se fosse uma aldeia Oiapoque
Cristo Redentor!
e eu sei que tenho que pensar que todos somos irmãos, e se minha ira
tivesse espaço pra acontecer no momento em que acontece
eu seria promovida a qq coisa muito capitão Nascimento
aliás, eu casaria com ele
com o Wagner Moura, não com o Cap. Nascimento
mas essa raiva não é pelo submarino
é pela provação terrena que acha que só pq perdeu o rabo não é o diabo
que é o meu vizinho
bom dia flor do dia

Nenhum comentário: