23 de fev. de 2009

anotações de uma mente desordenada

eu já falei sobre listas.
sobre a mania que eu tenho de fazer listas.
e sobre a facilidade que eu tenho em perdê-las.
ok
agora, procurando o celular do tal Ray, que eu anotei no bloco "único" que fica entre o lap, a caneta e minha mão, vejo qta coisa estranha eu sou capaz de anotar confiando que depois eu mesma vá entender...

- macondo circus dezembro
- um comentário q eu devia devolver ao Dani mas não posso comentar aqui
- nietzche não era ateu???
- ciência x religião
- letra de uma música que eu não vou reproduzir...
- 1000 euros...pq???
- EUA/ESPANHA
- cód. pedido americanas
- cód. pedido submarino
- coisas pra Carmen
- uiiiiiiiiiii... achei o celular do tal Ray...
- tel. do hotel Savoy
- árvore/esterco??/ ração (é, esterco sim)
- preço de um gravador digital na Fnac
- nomes de árvores supostamente em perigo de extinção
- os nomes dos filmes que o dani falou que a trilha é legal
- Rubinho Bicheiro (nooosssaaaaa)
- Planeta Lazer (algum reduto perto do sítio)
- o telefone de uma vidente!!! mto importante. eu tinha esquecido. não liguei antes pq estava/estou com medo. eu tenho medo dessas coisas. mas sou curiosa.

Nenhum comentário: