23 de fev. de 2009

torpedos estranhos e aniversário da Fer

será que coisas esquisitas acontecem com vcs e ninguém conta? fica tudo guardadinho, aí dentro? pra que?
pois coisas estranhas acontecem comigo - reforçando a máxima da Carmen que..."pra algumas pessoas, existir já é motivo de confusão"...
intão (ainda bem que eu não tenho nenhum seguidor que não entenda minhas piadas e venha corrigir meu português...o dque tem!)...
como eu contei antes, noite dessas eu recebi um torpedo estranho... de um número desconhecido, c/ a foto de um cachorro supostamente igual a Loló Black Dog...
esqueci. respondi o sujeito com uma pergunta, mas esqueci.
hoje, do nada, a figura manda mais 2 torpedos, com + 2 imagens de cachorros, sendo 1 parecido com outro cachorro meu?!? o outro, nd a ver, mas o guapeca gordo preto e branco, é igual a minha vira-latas Brisa.
sei lá como eu queimei o cabo que baixa as imagens do telefone...e então não posso provar. mas tem alguma coisa esquisita.
quem é esta pissoa?
por que não respondeu minha pergunta?
e por que continua mandando slides de cães muito parecidos com os meus?
mistérios de carnaval?
****************************************
quinta-feira é aniversário da Fernanda. e me delegaram a função de negociar com o dono do bar - não sei o motivo de eu ficar com essa parte chata de barganhar preço de cerveja e porções. ok, eu faço, mas não é o que eu mais gostaria de fazer...
apesar da Fernanda ser rabugenta, grossa, maleducada e ter um extenso vocabulário de palavrões, ela é muito popular. então o negócio pros mais "chegados" ficou em 50 pessoas, tirando os incertos...dá uns 35.
é muito, pras minhas contas, 35 chegados.
porque "chegado-chegado" é nego muito especial (pra mim). mas vá lá.
enfim, eu sinceramente espero que o talzinho do Ray atenda o telefone amanhã. que ele esteja preparado para eventuais festinhas de quinta-feira de uma semana morta de carnaval em curitiba. e que eu não esqueça, de novo.
porque estas coisas a gente lembra. só que durante o banho, durante o telefonema de alguém que fala sem parar e dá espaço pra divagações ou durante a madrugada.
pra não esquecer, apelo ao único jeito que há comigo: escrever na mão, em diversos ângulos pra água não lavar até eu ligar.

(nunca jamais acontecerá de alguma delas ou deles ler isso aqui até quinta, é claro. senão a festa não ia ser mais surpresa. será?)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou a pessoa mais ADORÁVEL do mundo

Anônimo disse...

quem disse que vc ficou com essa função de entrar em contato com o "Rei" por pressão????? que fique bem claro que foi VC que se ofereceu pra ligar lembra bonitinha!?????!!! ainda bem que existe a Marina e a Pati Correia, senão essa festa ia ficar pra história né!!!! Tomara que a minha festa não fique em suas mãos... senão eu vou ficar sem festinha!!hahahahahaha