23 de fev. de 2009

dani

sim! nós, blogueiros da marginalidade
temos que nos unir, incentivar, provocar e ...
como o dani fez agora comigo no seu blog, que também é mural de recados, e por conta disso "está me livrando" de esquecer algo muy importante (por conta de seu blog, por conta do recado e porque eu não consigo "não" entrar no blog dele. Isso virou um hábito. Ou um vício.)
aproveitando a idéia do dani, aviso à Carmen:

- srta. strobel, (ixi, dei nome e sobrenome! agora é só ligar os pontos?) hj à noite, após ter se matado naquela trilha e saciado sua curiosidade sobre leituras inúteis aqui, clique neste link: http://www.dque.blogspot.com/ q é do Daniel Vasques.
o blog dele é muito mais útil que o meu. vai de música e suas matemáticas estranhas até astronomia, e futebol americano. e agora também oferece o serviço de "mural de recados", o que é garantia de audiência entre pelo menos "eu" e mais 10 seguidores (fora os "circulantes e curiosos" que a gente sabe que entram mas não se identificam e nada falam).

Imensamente grata e acompanhada de imensa preguiça e um pequeno cachorro, parto em busca de companhia e diversão mundanas, agora com a consciência tranquila após ter ligado ao Ray e nada resolvido (telefone fora da área de cobertura...torpedos de segurança - caso dê td errado e eu tenha que provar antes de ser morta...). será que o dito cujo está onde eu estou? Não... não vejo ninguém razoavelmente normal em volta...
pati e loló

Nenhum comentário: