1 de mar. de 2009

eu também não entendo as mulheres

eu sou mulher sim, e daí? e daí que se eu não fosse, seria gay. porque na boa, mulher quando enguiça, é um saquinho né mesmo????
a amiga reclama do sujeito. a história surge aos poucos (vc já não sabe que é assim? espere tudo fazer sentido e dê um veredito, ao invés de emitir opiniões que mudam de tempo em tempo!)

a 1a informação sempre é a derradeira e, invariavelmente acompanha um desfiar de baixa-estima intercalada por expressões shakesperianas trágicas de fim...
você, entre a cruz e a espada, pensa: o q q eu vou fazer? aí você resolve que a melhor coisa a fazer é levantar a amiga, já que o cara é um sem-vergonha...

não, mas é que eu falei assim antes...
hummm! é, mas de qq maneira ele não poderia ter feito TUDO isso... cachorro! parta pra outra...

mas eu não quero mais viver!!!!
(PQP!, vc está quase concordando com a atitude do famigerado..., mas seu lado Poliana reprime): maginaaaaaaaa... ele vai se arrepender, o belzebu vai pagar por isso...

quando a amiga percebe que você ficou tão inflamada que já é quase irreversível, começa a amenizar a situação pro lado do peão...
você percebe... há 3 horas naquela conversa mole, destila uma dose de verdade:
- mas vc quer saber? tu encheu muito o saco do cara!!!! ele é um santo! PQP! quem aguenta isso??? tu é muito chata, previsível e esse cara ainda deve gostar muito de vc, pq não é possível...

hã?!?! esfriamento momentâneo... vc perdeu a amiga, ela perdeu o namorado e ele... ele que se dane, oras!

até que no dia seguinte a amiga vem, alegre como você só a vê em estados de submissão emocional...uma novidade!!!! ah é? sua bolsa pra estudar fora? uma proposta de emprego ótima? convite pra sair em missão com os médicos sem fronteiras???

que nada!!! melhor ainda!!!

hã????

ele voltou!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

PQP mesmo, viu?

O pior é que é tudo verdade!!

"Será que ele volta????"

Lembra, Pati?

Credo!...rssss

Beijos cheios de saudade!!!

Ritinha de Cássia F.S.Mannarino disse...

Adorei!rssrsrs
Mulheres realmente não são fáceis de entender...
Fiquei super feliz,pois sei exatamente a fonte da sua inspiração....bjus