6 de mar. de 2009

Fernanda "Schina" e Pati C.

Tá bom, tá bom...
eu nunca vou falar nada de mal da Fer e da Pati
não é porque elas me intimaram com essas coisas do blog (a Fer me ameaçou vai....)
mas é porque elas são minhas amigas do coração
se eu falasse mal delas, estaria falando mal de mim mesma
não seria a lógica?
todos temos um pouco dos nossos amigos, e vice-versa...claro
ainda mais quando são tão autênticos
e se aparecem muito nos assuntos, é porque são fundamentais em nossas vidas.
Pati C e Fer: amo vocês, suas XAROPESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

4 comentários:

Anônimo disse...

eu te ameacei????? NÃO SOU DISSO NÃO!!!! hehehehehe

d disse...

ouvi dizer de uns palavrões novos que eu precisava aprender

Anônimo disse...

amo você sua despirucada!!!
bjo

Anônimo disse...

agora é só pati e fernanda...
antipática!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!